Quem entra? Artilheiro do Remo na temporada é desfalque em duelo decisivo contra o Amazonas

Foto: Samara Miranda

Para enfrentar o Amazonas neste sábado (23), o Clube do Remo tem um desfalque importante. Trata-se do atacante Echaporã, expulso no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Não há garantia de quem será o substituto, mas tudo indica que será Kelvin. O técnico Gustavo Morínigo está de olho nas alternativas que tem.

Echaporã se tornou o artilheiro do Remo em 2024 após o gol marcado diante do Amazonas. O lance iniciou a virada azulina na partida. Em 11 jogos, o atacante tem quatro bolas e deixou Camilo para trás.

Matheus Anjos prevê qual será a postura do Remo contra o Amazonas e quer fazer ano ‘gigante’ pelo clube

Desde que voltou de lesão, no jogo contra o Trem-AP, Echaporã já marcou dois gols. Com a camisa do Remo, o atleta vem conquistando espaço.

Possível vaga na semifinal da Copa Verde

Depois que foi eliminado precocemente da Copa do Brasil, a Copa Verde 2024 passou a ser um troféu importante para o Clube do Remo. A equipe remista deu um passo importante no jogo de ida contra o Amazonas e pode até empatar que se garante na semifinal. Só que do outro lado tem o Amazonas, uma equipe de Série B e que está presente na terceira fase da Copa do Brasil. O azulino está sendo verdadeiramente testado para outros desafios da temporada.