Quem ganha? A um mês das eleições, Remo tem os quatro candidatos inscritos oficialmente; veja

Títulos
Foto: Ascom Remo

A última partida do Leão Azul na temporada atual foi contra o Altos-PI, a vitória por 3 a 1 serviu como despedida para a torcida, que verá seu time jogar novamente apenas no próximo ano. As eleições que definirão o futuro presidente do Clube do Remo se aproximam, enquanto o momento decisivo não chega, os quatro candidatos dispostos a assumir o cargo máximo estão oficialmente inscritos para competir o pleito que se inicia em 12 de novembro, ou seja, falta exatamente um mês nesta quinta-feira (12).

O atual diretor de comunicação e marketing Renan Bezerra e o ex-vice presidente Marco Antônio Pina, conhecido como Magnata, foram os últimos a se inscreverem. Anteriormente, o ex-diretor de comunicação Jader Gardeline e o atual vice-presidente “Tonhão” já haviam feito o processo.

Renan Bezerra se diz o candidato ‘mais preparado’ para assumir a presidência do Remo: “Fiz o dever de casa completo”

A oficialização das chapas tinha que ocorrer até esta sexta-feira (13). Os candidatos cumpriram com o prazo, temos as chapas “Remo Mais Forte”, de Tonhão, “Avança Remo”, de Jader Gardeline, “Por um Remo mais forte e vitorioso”, de Magnata, e a “Frente Azulina”, de Renan Bezerra.

A primeira a formalizar a inscrição foi a “Avança Remo”, do empresário Jader Gardeline, com os vices Fernando Guga e Miguel Ângelo. Logo depois, “Tonhão” fez o mesmo processo com os vices Glauber Gonçalves e Milton Campos. Em seguida, foi a vez de Renan Bezerra e por último Marco Antônio Pina.

Apesar de ter sido o último a se inscrever, Marco Pina foi o primeiro a anunciar a pré-candidatura. Na prática, bem antes do período eleitoral começar. Ele se diz o líder da oposição de Fábio Bentes.