No comando de Ricardo Catalá, a torcida do Clube do Remo cobrava jogos melhores da equipe azulina. Aos poucos, com a chegada do paraguaio Gustavo Morínigo, de 47 anos, isso vem aparecendo. Após o Leão alcançar três vitórias consecutivas pela primeira vez em 2024, o lateral Raimar tomou iniciativa para valorizar as atuações do Remo e apontou que o time está evoluindo. Confira as aspas do jogador:
Após alcançar três vitórias seguidas, técnico do Remo crava: “Já há confiança no vestiário” – Remistas
“Vejo que a gente tem evoluído. O professor (Gustavo Morínigo) tem ajustado o que o time precisa. Então, é continuar dessa forma, evoluindo, porque só assim vamos conseguir nosso objetivo esse ano”, disse o lateral-esquerdo Raimar, que está em sua segunda passagem pelo Baenão.
Gustavo Morínigo no comando azulino:
- Remo 3 x 1 Trem-AP (Copa Verde)
- Remo 3 x 0 Santa Rosa (Parazão)
- Remo 2 x 0 Santa Rosa (Parazão)
Raimar vem sendo titular com Morínigo, mas tem Nathan na sua cola por uma vaga no time. O elenco remista se prepara para um desafio maior na temporada. Em jogo válido pelas quartas de final da Copa Verde, o Leão enfrenta o Amazonas, atual campeão da Série C do Brasileiro. A partida está marcada para às 20h, no Baenão.
O “Mais Querido” está garantido na semifinal do estadual e em breve vai encarar a Tuna Luso. A FPF (Federação Paraense de Futebol) ainda vai definir detalhes sobre o confronto.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.