Marcelo Rangel diante do Santa Rosa, neste domingo (16) - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Marcelo Rangel diante do Santa Rosa, neste domingo (16) - Crédito: Samara Miranda/Ascom

Rangel considera que o empate contra o Coritiba foi justo e declara: “O resultado…”

O último jogo do Remo terminou em um empate sem gols contra o Coritiba, fora de casa. Marcelo Rangel, goleiro da equipe azulina, considera que o resultado foi justo para ambos os times.

Marcelo Rangel comemorando - Crédito: Thiago Lobato
Marcelo Rangel comemorando – Crédito: Thiago Lobato

– Tivemos as nossas oportunidades de gol, que poderia nos dar a vitória, assim como o adversário também, por estar jogando na sua casa, com o estádio completamente lotado, com a força da torcida empurrando o adversário, que iria também, de alguma maneira, agredir a nossa equipe. E eu acho que o resultado foi justo, sinceramente, igual.

Goleiro Marcelo Rangel é destaque no setor defensivo do Leão - Crédito: Samara Miranda/ASCOM Remo
Goleiro Marcelo Rangel é destaque no setor defensivo do Leão – Crédito: Samara Miranda/ASCOM Remo

-Apesar das circunstâncias, que a gente ficou ali parte do segundo tempo com um jogador a mais. Em cima disso, a gente teve chance de fazer o gol, mas o goleiro também do adversário fez boa defesa. Então eu creio que foi um jogo equilibrado, um jogo que, por ser tratar de um adversário direto. Claro que a nossa pretensão era ir lá e vencer o jogo, os três pontos. Aqui dentro, o nosso lema realmente é buscar a vitória a todo momento, independente se é dentro ou fora de casa. Mas por tudo que envolveu o jogo, eu creio que foi um bom resultado.


Foto: Divulgação: Redes Sociais

Rangel também mencionou a questão da arbitragem, que foi alvo de queixas de ambos os lados. No sábado, imediatamente após o término do jogo, o diretor de futebol do clube, Marcos Braz, declarou que a maneira como o VAR foi empregado nas revisões de lances foi determinante para o resultado. O arqueiro azulino concorda com Braz, confirmando que esse era o sentimento coletivo.

– Acho que o Marcos Braz foi na coletiva após a partida e tudo que ele colocou naquela coletiva foi o sentimento nosso dentro do vestiário. Então, eu, como atleta, nós atletas, acho que não vou falar sobre isso, a arbitragem. Acho que o VAR está ali para corrigir qualquer erro do árbitro dentro do campo. E acho que o Marcos Braz colocou no nosso sentimento após a partida. E é o que eu também penso.