Reforços na área! Três novas peças do Remo chegam ao Baenão e estão à disposição de Catalá

Samara Miranda/ASCOM Remo

Para 2024, o Clube do Remo espera uma temporada que corresponda melhor com a força de sua torcida e trabalha intensamente no mercado. Imerso na pré-temporada, três novas peças do Leão chegaram ao Baenão nesta terça-feira (2) e estão à disposição do técnico Ricardo Catalá. Tratam-se dos laterais-diretos Vidal e Thalys e o meia Giovanni Pavani.

Remo

Tonhão valoriza Copa do Brasil e mira ‘grande campanha’ do Remo em 2024

O lateral Vidal é gaúcho e tem 27 anos. Na temporada 2023, atuou na Série B pelo Botafogo-SP. Titular em algumas oportunidades, o atleta fez 29 jogos pela Pantera. Foi revelado pelo Juventude (RS) e jogou por lá quatro temporadas seguidas. Ainda vestiu a camisa do Goiás, Brasil de Pelotas e Ferroviária. Ele foi anunciado como reforço do Remo ao lado de Camilo.

Vidal terá uma concorrência na posição. O lateral-direito Thalys, recém chegado no Fenômeno Azul, ainda pertence ao Coelho e encara o desafio de jogar a próxima Série C pelo Clube do Remo. Nasceu em Belo Horizonte-MG e já jogou em times como Cruzeiro, América Mineiro, GE Brasil, ABC e São José-RS.

Por fim, Giovanni Pavani é um meia que vem de boa passagem pela Chapecoense. Com a camisa da Chape, Pavani fez dois gols e duas assistências em 43 jogos. Foi titular durante a luta da equipe catarinense para permanecer na Segundona. Aos 27 anos, o atleta possui certa rodagem no futebol brasileiro, passou também por clubes como Operário, São Bernardo, Água Santa e Uberaba.