Reforços do Remo: Quais posições a diretoria deveria olhar com “mais carinho” nas contratações

Divulgação / CR

O Clube do Remo deverá contratar mais que um time para a próxima temporada. Alguns poucos atletas permaneceram que atuaram na última temporada de 2024 que se destacaram principalmente na fase final da Série C.

Remo
Samara Miranda / ASCOM

Por posição, a diretoria do Remo deverá preencher o elenco em todas elas, talvez menos no gol. Marcelo Rangel e Leo Lang tiveram contratos renovados e ambos agradam o torcedor. Já na zaga e nas laterais, os Leoninos irão contratar pós terão apenas o zagueiro Rafael Castro, considerado titular.

Rafael Castro
Samara Miranda

Do meio para frente, deveremos ter boas novidades com a camisa do Remo

Apenas Pavanni e Jaderson, que são considerados os queridinhos da torcida, são os titulares absolutos do treinador Rodrigo Santana, entretanto, do meio campo para frente, são onde o Rei da Amazônia requer mais atenção. Apesar do Ytalo estar confirmado no ataque para 2025, não é unanimidade na diretoria, principalmente pela idade (36 anos).

Tonhão e seus comandados sabem que o “sarrafo” é maior na Série B. Jogadores mais cascudos e talentosos devem ser a preferência para chegar no Leão Azul. Neste mês de dezembro, o CR deverá fazer amistosos para também observar jogadores poucos utilizados na temporada como: Paulinho Curuá, Ronald, Guty, Henrique Vigia, Jonilson, Felipinho e Kadu.

Kadu
Samara Miranda / ASCOM