Na noite desta segunda (31), durante reunião do Conselho Deliberativo do Remo, o clube apresentou a maquete do novo Centro de Treinamento. “Nossa área tem aproximadamente 98 mil metros quadrados e vale dizer ao torcedor que o trabalho será dividido em quatro etapas. A primeira, sendo direcionada ao futebol profissional, somando mais de 20 espaços diferentes, entre eles: campo principal, campo auxiliar, vestiários para atletas e outro para arbitragem; Sala para descanso, espaço para reuniões, sala da presidência e diretoria, uma área própria e exclusiva para comissão técnica, outra para a equipe da análise de desempenho e uma sala de imprensa”, escreveu o clube em nota.

“Os próximos dois meses serão importantes para parcerias na busca por recursos. O investimento para essa primeira etapa está estimado em 8 milhões“, Remo detalha valores.

Remo apresenta projeto de modernização e ampliação para o CT
O projeto foi apresentado pelo Diretor de Patrimônio do Clube, Giovanne Mafra. De acordo com ele, a segunda fase abrange os alojamentos com a construção de 24 quartos, estrutura para dois atletas por apartamento. “A terceira etapa contempla o departamento de base, incluindo um campo society, outro de areia, arquibancada, alojamento, academia, refeitório, sala administrativa e recepção para familiares de atletas“, disse o Remo em nota.
“Já na 4ª e última fase, o planejamento é aumentar a quantidade de campos, construindo mais 4. Este é mais um passo importante dado pelo Clube com o objetivo de transformar o Centro de Treinamento em realidade“, concluiu a assessoria do Leão.
Acesse nossa página no WhatsAp
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.