Jogador do Remo - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Jogador do Remo - Crédito: Samara Miranda/Ascom

Após tentativas do Remo de atrasar ação no Campeonato Paraense, TJD-PA multa o clube em R$50 mil

O Campeonato Paraense segue sem data para recomeçar. O torneio que deveria seguir até março, deve entrar no mês de abril com o Clube do Remo já disputando a Série B do Campeonato Brasileiro. A paralisação se deve aos clubes que relacionaram jogadores irregulares na competição regional. O Leão é um destes times.

Camisa azulina - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Camisa azulina – Crédito: Samara Miranda/Ascom

Com isso, os azulinos foram penalizados com a perda de seis pontos, mas a decisão do TJD-PA cabe recurso. Porém, a situação vai ficando cada vez mais complicada para os lados de Antônio Baena, já que o time tentou opor embargos de declaração. A decisão considerou que os remistas já haviam tido seus argumentos analisados e rejeitados em embargos anteriores, por isso, multou o time em R$50 mil.

Remo segue em Barcarena se preparando para a Série B

No meio de todo o imbróglio envolvendo o Parazão, o plantel azulino se mantém no município de Barcarena sob o comando de Daniel Paulista buscando a preparação ideal para estrear na Série B. O treinador já está trabalhando em um esquema tático novo, tirando um zagueiro para a entrada de um volante no time titular ideal de Daniel.

Daniel Paulista comandando treinamento - Crédito: Samara Miranda/Remo
Daniel Paulista comandando treinamento – Crédito: Samara Miranda/Remo

Leia mais: “Ainda tem a coragem…”, torcedores comentam ida do clube ao município de Barcarena para inter temporada

Acesse nossa página no WhatsAp