Importante atleta do Remo acredita em título na Série C

Foto: Samara Miranda

O Clube do Remo segue com reais chances de alcançar o seu objetivo do ano que é alcançar a segunda divisão do Campeonato Brasileiro para 2025. Com quatro pontos no quadrangular final da terceirona, o Leão só precisa das suas forças para trocar de divisão.

Remo
Divulgação / CR

As últimas partidas do Remo no campeonato são de uma melhora considerável. Teve uma boa arrancada que o fez alcançar o quadrangular do torneio e, logo depois, venceu bem o líder da primeira fase em seu grupo por 2 a 1 na 1ª rodada da última fase da Série C. Continuando e pontuando, fora de casa, contra o São Bernardo, os Remistas só dependem das próprias pernas para alcançar o acesso. O atacante Ýtalo comentou:

É tão esperado (o acesso), né!? Eu acho que não só a torcida, como nós aqui do clube, têm esse pensamento. Mas é como falamos, é jogo a jogo. Esses dois jogos demonstraram que somos sérios candidatos não só a subir, mas também ao título. Ninguém dava nada para o Remo, até classificar no G-8, e falamos que chegaríamos muito fortes para o quadrangular, e é isso que está acontecendo. Mas estamos mantendo os pés no chão e temos que pensar que vem aí um jogo difícil, agora contra o Volta Redonda. Temos que estar bem e sair com a vitória”, destacou.

Remo
Samara Miranda / ASCOM

Atacante do Remo visa pontuar fora de casa para alcançar número “mágico”

“Estamos traçando isso daí, até porque estamos muito fortes em casa. Então, se fizemos um ponto fora e aí ganhamos as duas em casa, conseguimos o acesso, que normalmente é com 10 pontos. Estamos trabalhando no dia a dia, estamos fortes tanto mentalmente quanto dentro de campo, ali taticamente. Temos o apoio do nosso torcedor, que vem fazendo muita diferença também no estádio. Desde que mudamos para o Mangueirão, é muito nítido que o torcedor conseguiu nos trazer alegria para dentro de campo, com a força dele lá fora. Estamos fazendo os resultados dentro de casa”, ressaltou.

Próximo jogo do Rei da Amazônia será no próximo domingo (15), contra o Volta Redonda, no Mangueirão, às 18h30. Diretoria espera mais de 45 mil pessoas para este duelo.