Antes de enfrentar o Bragantino, em jogo válido pela última rodada do Campeonato Paraense, às 15h30, no Estádio Diogão, o Clube do Remo está em terceiro lugar, com 14 pontos. O Leão Azul ainda tem chance de terminar a primeira fase do Parazão na liderança, pois o líder Paysandu tem 17 pontos. Saiba como:
Tem vaga? Com saída de Catalá, atacante do Remo planeja impressionar novo treinador – Remistas
Para o Clube do Remo encerrar a primeira fase do Parazão na liderança, vai precisar vencer sua partida e ligar o secador. Qualquer vitória azulina pode deixar a equipe empatada com o líder Paysandu e o saldo de gols deixaria o Leão na liderança. No entanto, para isso acontecer, o Papão teria que perder para o Castanhal e a Tuna Luso pelo menos empatar contra o Caeté. Este cenário coloca o Remo no topo do estadual na última rodada.
A missão azulina não é fácil, mas vale destacar que os adversários de Paysandu e Tuna Luso precisam de um resultado positivo. O Castanhal depende da vitória para se classificar para o mata-mata e também de olho em afastar o perigo do rebaixamento. O Caeté, se ao menos empatar seu jogo, tem grandes chances de se garantir entre os quatro primeiros colocados.
Se assegurar na ponta do Campeonato Paraense seria uma forma de aliviar o clima ruim na temporada. O Remo está sem técnico no momento, pois demitiu Ricardo Catalá. A diretoria está trabalhando para trazer um substituto.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.