Sob o comando de António Oliveira, Remo alcançou 66% de aproveitamento fora de casa

Na última sexta-feira (5), o Remo venceu o Amazonas por 3 a 1 em Manaus, mostrando a força da equipe mesmo longe de Belém, sob o comando do técnico António Oliveira.

Com esse resultado, o Remo chegou a três vitórias e três empates como visitante, permanecendo invicto fora de casa com o treinador português.

Pedro Rocha virou o jogo e garantiu mais três pontos para o Leão Azul | Samara Miranda / Remo

Os gols da partida foram marcados por Pedro Rocha, que fez duas vezes, e Marrony, garantindo os três pontos no Estádio Carlos Zamith. Com essa vitória, o time ficou em quinto lugar na Série B, com 38 pontos, apenas um atrás do G-4.

O desempenho fora de casa é bastante destaque. O Remo conquistou 12 pontos em 18 disputados, o que dá um aproveitamento de 66,6%. Já no Mangueirão, o cenário é diferente: uma vitória, três empates e três derrotas, com um aproveitamento de apenas 28,5%.

Ao todo, António acumula quatro vitórias, seis empates e três derrotas à frente do time azulino. Apesar desse histórico, o técnico chegou a ter sua demissão anunciada pela presidência, porém foi mantido no cargo graças à intervenção do diretor de futebol Marcos Braz.