O Clube do Remo só pensa na reta final do Campeonato Brasileiro da Série C. Os próximos quatro jogos definirão o futuro do Leão para o restante do ano. Uma não classificação para o G8 da competição, culminará as atividades o fim do futebol do clube já no final do mês até o fim do ano.
Em papo trocado com o portal O Liberal, o volante João Afonso leva o próximo duelo contra o Aparecidense como uma grande decisão: “A gente não tem mais margem mínima de erro, então estamos muito focados nesse jogo. Vamos pensar somente nele. É o jogo do ano para o nosso grupo”
Em 10º lugar, Remo precisa vencer os últimos quatro jogos para classificar
Com 19 pontos no torneio, e há 3 pontos do G8, João acredita que seu adversário não dará trégua: “A gente sabe que é difícil, como todos os jogos. Nenhum é fácil e na reta final isso aumenta. A gente tem conversado muito. Quando acaba qualquer jogo a gente já sabe o que deveria ter feito para conseguir a vitória. O futebol é assim, não tem uma matemática exata, e do outro lado também querem vencer. Alguns foram mais competentes, outros não, mas todo jogo é uma final”
Veja mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.