Torcida azulina no Estádio do Mangueirão - Crédito: Ascom Remo

Novo modelo: Remo aposta em moeda virtual no programa de sócio-torcedor

Trinta dias após o tão esperado acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, e com menos de um mês para o retorno oficial aos gramados, o Clube do Remo deve divulgar seu novo projeto de sócio-torcedor nos primeiros dias de 2026. O vice-presidente do clube, Glauber Gonçalves, confirmou a informação.

Torcida Fenômeno Azul no Mangueirão - Crédito: Ascom Remo
Torcida Fenômeno Azul no Mangueirão – Crédito: Ascom Remo

O dirigente azulino, entrevistado no programa Golaço na última segunda-feira (22), com Edson Matoso, explicou o motivo do atraso no lançamento e adiantou algumas novidades que os associados poderão aproveitar. De acordo com Glauber Gonçalves, o clube decidiu substituir a empresa encarregada da administração do programa, o que demandou um tempo maior para ajustes e planejamento interno.

O trabalho tem sido realizado em colaboração com os departamentos de marketing, vendas e sócios, a fim de assegurar um modelo mais contemporâneo e atraente para os torcedores.

“É importante esclarecer que trocamos a empresa que gerencia o programa de sócio-torcedor. O contrato atual se encerra no final do ano e já iniciamos os trabalhos com o departamento de marketing”.

Dentre as principais novidades, o vice-presidente ressaltou a implementação de um sistema de moeda virtual, que possibilitará ao associado acumular pontos tanto desde a adesão ao plano quanto por meio de compras efetuadas.

📷 |Samara Miranda, ascom Remo

“Teremos muitas novidades, como a moeda virtual, em que o sócio-torcedor ganhará pontos assim que assinar o contrato, além de pontuações por compras efetuadas e diversas experiências”, citou.

O lançamento do novo sócio-torcedor acontece em meio a uma agenda repleta do Remo para 2026.

“Em conjunto com os setores comercial e de sócios, estamos nos preparando para lançar o novo programa nos dias 2 ou 3 de janeiro. Também haverá entrada gratuita nos jogos, de acordo com a modalidade de cada plano”, finalizou Glauber Gonçalves.

Foto: Diogo Puget

O Leão terá compromissos ao longo do ano, participando da Supercopa Grão-Pará, Campeonato Paraense, Copa do Brasil, Copa Norte e Campeonato Brasileiro da Série A. Nesse calendário, a maratona remista começará no dia 18 de janeiro, enfrentando o Águia de Marabá. A primeira partida no Parazão ocorrerá no dia 24 contra o Bragantino, enquanto a estreia na Série A será no dia 28, enfrentando o Vitória no Barradão.