O Clube do Remo deu férias aos seus jogadores após acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B. O objetivo foi cumprido e o descanso dos Leoninos caíram em boa hora para os próximos desafios, que prometem ser ainda mais intensos.
Plantel do Remo deve se apresentar aos comandos do treinador Rodrigo Santana, que permanecerá para a próxima temporada, em dezembro, provavelmente na primeira semana do último mês do ano. O presidente do clube, Antônio Carlos Teixeira, o “Tonhão”, afirmou que o Leão buscará reforços para o elenco com jogadores que atuaram nas Séries A e B do Brasileirão.
Alguns jogadores já deixaram o Remo e outros em renovação de contrato
Até o momento, 6 atletas foram dispensados: o goleiro Victor Lube, o lateral-esquerdo Helder, os volantes Adsson, João Afonso e Bruno Silva (transferiu para o Rio Branco-ES), e o atacante Ribamar. Já em renovação de contrato: o meia Pavani e o atacante Ytalo, que tiveram seus vínculos renovados automaticamente após o acesso à Série B. A diretoria está em negociação para renovar com o goleiro Marcelo Rangel, o lateral-direito Diogo Batista, um zagueiro (Ligger ou Rafael Castro) e os meio-campistas Jaderson e Pedro Vitor.
Ver mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.