Remo terá de obter altíssimo aproveitamento para chegar ao G8 da série C

Remo
Samara Miranda / ASCOM C.R.

O Clube do Remo precisará ter um aproveitamento altíssimo nas últimas seis rodadas para conseguir se classificar para a próxima fase da competição nacional. O Leão precisará ter um aproveitamento maior que o do líder Athletic para avançar e seguir com chances de chegar ao G8 da competição. Os remistas vem de derrota para a Ferroviária por 2 a 1.

Foto: Fernando Torres

O Azulino agora volta suas atenções para o jogo contra o CSA, que será disputado em casa, mas desta vez no Mangueirão. É fundamental que o clube faça o seu dever de casa e possa se aproximar do G8 da competição nacional. E para isso terá de bater o time alagoano, que também está no meio de tabela, mas olhando um pouco mais para baixo.

Remo
Samara Miranda / ASCOM

Remo conta com fator casa para tentar subir

O Leão tentará fazer valer o fator mando de campo, já que desde que Rodrigo Santana assumiu o clube, está fazendo bem o seu dever quando joga dentro dos seus domínios, vide as duas últimas vitórias seguidas dentro do Baenão. Os comandados de Rodrigo Santana possuem um fator casa muito forte e tentarão colocar isso a prova.