Náutico e Remo se enfrentaram neste sábado (25), em jogo válido pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, às 17h, no Estádio dos Aflitos. O Leão Azul foi goleado pelo placar de 4×1 e se complicou mais ainda na competição nacional. A ausência do atacante Kelvin pode ter sido sentida, foi graças a uma jogada dele que o Remo venceu o Floresta, na quarta rodada da Terceirona.
Desfalque confirmado na equipe azulina, Kelvin sofreu uma lesão grau I no bíceps femoral esquerdo. Por isso, ele marca presença no departamento médico e será preparado para voltar no próximo jogo.
Ídolo do Remo comenta sobre fase tenebrosa do ataque azulino e é sincero: “Se eu sou o Ribamar…”
Fora da lista dos relacionados, Kelvin não viajou para Recife. O ataque titular do Leão foi Pedro Vitor, Ytalo e Guilherme Cachoeira. No segundo tempo, Marco Antônio entrou e marcou um belo gol, iniciando uma reação importante do time azulino na partida. Só que não durou muito, pois o Náutico fez mais dois gols e decretou uma goleada.
O Remo sofreu sua quarta derrota em seis jogos na Série C. O campeonato segue sendo de recuperação para o azulino e a classificação para a segunda fase está distante neste momento. Pensando em voltar a vencer, o Leão visita o Sampaio Corrêa no próximo sábado (1), às 17h.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.