Clube do Remo: “Só depende de nós” um dos principais atletas do Leão confia no acesso a Série B

Divulgação / CR

Com expectativa do Mangueirão lotado, com mais de 50 mil pessoas, o elenco do Clube do Remo já sonha alto em busco do acesso ao Campeonato Brasileiro da Série B. Partida de domingo (29), contra o São Bernardo, pode selar a classificação dos Leoninos.

Divulgação / CR

Partida causa apreensão não só nos torcedores do Remo como nos atletas também. Pavani, de 27 anos, é o jogador que mais atuou no torneio com a camisa azul junto com Jaderson e Marcelo Rangel, com 22 participações em 23 jogos. Feliz pelo gol contra o Volta Redonda na última rodada que garantiu um ponto ao Rei da Amazônia, comentou sobre a torcida em peso no estádio:

“Eu acho que quem ganha com isso é o Clube do Remo. Espero que lotem mesmo, que nos empurrem do começo ao fim. Eles são muito importantes para nós, para o clube, e eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e sair com os três pontos domingo. Agora só depende de nós para conquistarmos a vitória”

Remo
Foto: Luis Carlos

Treinador adversário do Remo está suspenso para a partida

O técnico Ricardo Catalá, não irá enfrentar o seu ex-clube no próximo domingo. O comandante está suspenso pelo acumulo de cartões amarelos e seu auxiliar comandará a equipe contra os Remistas. O time paulista ainda tem chances de acesso e para isso precisa vencer o Leão no Mangueirão.