Ele chegou para ser o goleador, mas não aconteceu. O atacante do Remo Ribamar que está no clube desde o começo do ano não passou por bons momentos no Leão. Com 26 com a camisa Azulina, Riba só balançou as redes apenas três vezes.
O camisa 9 fez um gol da última vitória do Clube do Remo sobre o CSA. Mais tarde, também foi eleito o melhor em campo pelo Canal Nosso Futebol, um dos detentores de direitos televisivos do Brasileirão Série C. Acreditando na volta por cima, deu entrevista ao Liberal: “Nunca pensei em desistir. Sempre pensei em dar a volta por cima e tenho condições para isso. Hoje estou muito confiante. Não só eu, como o grupo inteiro. Estamos trabalhando muito e se a gente mostrar o que sabe, vamos chegar ao objetivo do clube”
Jogador do Remo destacou o gol e o peso de ter jogado em outros clubes grandes
O atacante sabe que vem sofrendo críticas muito pela expectativa criada pela sua trajetória e ressaltou o tema: “Essa minha trajetória já diz. Então isso cria uma expectativa muito alta no torcedor. Já passei por vários clubes e o torcedor espera gols e assistências, mas as coisas não aconteceram e fiquei calado, aceitando as críticas. Ontem pude ajudar, mas o momento que vivi aqui não foi fácil. A torcida é pesada. A gente aprende e crescer”.
E completou em seguida exaltando seu tento marcado: “O gol foi muito importante para mim, meus companheiros e minha família. O que passei aqui, só em clube grande que passa. A gente não dando resultado, a torcida vai cobrar, sabemos disso. Ontem (segunda-feira) pude fazer minha parte e ajudar o time a sair com essa vitória”.
Veja mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.