Atleta do Remo deixa o futuro incerto “Moro sozinho aqui, minha família é tudo de longe”

Remo
Samara Miranda / ASCOM

O Clube do Remo irá se reforçar para o ano que vem. E um desses reforços, são os principais atletas que se destacaram nesta temporada. Diretoria vai conversando um a um e definindo o futuro de cada jogador.

Samara Miranda / ASCOM

Um dos principais atletas do ano, Pavani, na qual teve seu contrato renovado de forma automática pela conquista ao acesso da Série B, deixou seu futuro incerto com o Remo: “Eu moro sozinho aqui, minha família é tudo de longe. O Remo para mim é minha casa, é minha família, é onde eu estou todos os dias, onde eu vejo o escudo do clube todos os dias. Então, pra mim, é uma paixão que vai ficar guardada para o resto da minha vida. O que aconteceu esse ano vai ficar marcado na minha memória”, comentou para a TV Liberal.

Divulgação / CR

Atleta é grato a torcida do Remo, mas seu futuro é incerto

Pavani não mediu esforços para exaltar a torcida Remista em entrevista: “Nunca vi isso na minha carreira, o que a torcida fez, o último jogo nosso aqui em casa foi surreal. Na hora que acabou o jogo, eu não acreditava, porque no começo quando eu cheguei, sabia que nosso time era muito forte, mas não encaixava. Foi passando aquilo ali e eu falei: “meu Deus, será que nosso time não vai encaixar”. Graças a Deus, ali no último jogo da primeira fase conseguimos classificar. Na hora todo mundo do nosso time já sabia que nós íamos chegar fortes e brigar por esse acesso.”

Em seguida, sua permanência foi respondida: “Tem no meu contrato que ia renovar automático se subisse pra Série B, mas ainda falta fechar alguns detalhes, já está quase tudo certo. Quero muito estar aqui para o ano que vem, aqui é um lugar em que a torcida me abraçou, a diretoria, todo mundo. Nada melhor para um atleta estar onde ele se sente bem e feliz, aí tudo flui mais leve. Quero muito estar aqui ano que vem para jogar a Série B.”

Remo
Foto: Luis Carlos