Atleta enaltece momento do Remo e espera Mangueirão lotado contra o CSA

Samara Miranda - ASCOM

O Clube do Remo passa por momentos decisivos no Campeonato Brasileiro Série C. Os Leoninos vinham numa boa sequencia no torneio, mas a última derrota contra a Ferroviária freou uma série de jogos pontuando. Foram 12 dos últimos 18 disputados no comando do técnico Rodrigo Santana.

Remo
Fábio Will / O Liberal

Um dos atletas que acredita na superação do time do Remo é Hélder Santos. Em entrevista ao GE, o lateral contou que espera o apoio do torcedor para o próximo duelo contra o CSA: “Agora, estamos vivendo um momento bom, quando as vitórias acontecem, apesar desse último jogo a gente não ter conseguido. Mas, estamos vindo em uma crescente boa, o ambiente muda também, o resultado favorece para que isso aconteça, um pouquinho mais de leveza. Sei também da exigência da torcida aqui, um torcedor que cobra bastante.”

Rodolfo Vale / CR

Jogador do Remo também lamenta por mais um revés fora de casa

A vitória contra a Ferroviária ficou muito próxima de acontecer. Em apagão de dois minutos, o Leão tomou a virada no fim da partida. Foi a quinta derrota em sete jogos fora de casa. Hélder lamentou o fato: “É um pouquinho do mental também, porque, a gente jogando fora de casa vai sofrer essa pressão também. Mas, temos que saber que o jogo também proporciona isso. Às vezes queremos fazer certa coisa, mas tem um adversário que nos dificulta. Lógico que queremos atacar toda hora, estar com a bola, mas vejo que o futebol está muito equilibrado. Mas, seguimos trabalhando isso e fortalecendo tudo o que o Rodrigo pede para nós, que é propor o jogo, pela qualidade que temos.”