Importante atleta do Remo comenta sobre psicológico do Clube na reta final da 3ª Divisão

Remo
Samara Miranda / ASCOM

O Clube do Remo tem importante duelo neste próximo domingo, contra o Volta Redonda, atuando no Mangueirão, rumo ao acesso da Série B. Uma vitória contra o time do RJ pode deixar bem encaminhada o acesso da equipe.

Remo
Samara Miranda / ASCOM

Um dos principais atletas do Remo, que chegaram no meio do ano e ajudou o time a alcançar o quadrangular final da Série C é o Bruno Silva. O volante em entrevista comentou sobre o mental da equipe: “Eu sou um atleta que cobra, que entrega dentro de campo, então acredito que essa comunicação é crucial. Quando cheguei, deparei-me com uma equipe muito silenciosa. O futebol não é jogado dessa maneira, é preciso falar. Portanto, nós mesclamos um pouco do nosso perfil, o que já era positivo aqui com a qualidade de muitos jogadores técnicos, e deu certo”.

remo
Fernando Torres / CR

Jogador do Remo acredita no acesso

Bruno assegura que essa ausência de pressão pode ter afetado o time na maioria da competição, uma vez que, segundo ele, o grupo do Remo possui qualidade técnica desde o início. O jogo de domingo também representa o reencontro com o adversário da primeira rodada desta Série C, quando o Voltaço triunfou no estádio Baenão. O volante acredita que não existe a ideia de revanche, mas sim de vencer e focar na possibilidade de alcançar o acesso.