Técnico do Remo revela que atletas passaram mal no intervalo contra o Ypiranga

Remo
Luis Carlos / C.R.

A última vitória realizada do Remo, neste domingo (16), diante o Ypiranga, deu uma sobrevida ao Leão Azul. Com dez pontos na competição, na décima posição do Brasileirão Série C, o Azulinos avançaram na tabela e encostaram no pelotão de cima do torneio.

No duelo contra o Canarinhos Verde, o Remo fez boa partida em seus domínios. A torcida observou um time bem postado e com gana de vencer, mesmo com alguns atletas passando mal no intervalo da partida.

Remo
Divulgação / Clube do Remo
Remo
Fábio Will / O Liberal

Treinador do Remo reclamou do forte calor no Baenão

Em entrevista após a partida, Rodrigo Santana revelou que alguns atletas passaram mal devido ao desgaste físico e ao calor na cidade. Marco Antônio e Bruno Bispo tiveram problemas no intervalo. O comandante falou sobre o ocorrido:

“Estava um calor muito pesado. Teve um momento no jogo em que ele [Pavani] cobrou escanteio de um lado, a bola saiu, ele cobrou do outro, eles [adversários] ganharam a primeira, o Pavani veio, recompôs, deu um carrinho e quase desmaiou. No intervalo do jogo, tanto o Bispo quanto o Marco Antônio vomitaram. São jogos que não podem ter nada no estômago porque eles estão entregando o máximo deles”, contou Santana