Com Felipinho eleito craque do jogo, o Clube do Remo venceu o Santa Rosa pelo placar de 3 a 0 e aplicou uma vantagem animadora rumo à semifinal do Campeonato Paraense. Apesar da ótima vitória conquistada, a torcida azulina se preocupa com mais uma baixa no elenco. Felipinho se machucou logo depois de marcar o segundo gol e nem pôde comemorar seu segundo gol pelos profissionais.
Segundo informações do portal ge, o tempo estimado para Felipinho se recuperar da lesão no adutor da coxa é de 10 a 14 dias. Dessa forma, a tendência é que o atacante precise de 2 semanas.
Camisa 10 do Clube do Remo tem novo dono; saiba quem – Remistas
Titular na equipe do Remo, Felipinho vem sendo importante para o funcionamento do ataque azulino. Em dois jogos, são dois gols do atacante de apenas 20 anos. Ele não é a única preocupação para o técnico paraguaio Gustavo Morínigo. Outros cinco jogadores estão presentes no departamento médico, confira detalhes:
- Giovanni Pavani – lesão grau I bíceps femoral esquerda
- Ícaro – lesão grau I reto anterior da coxa direita
- Marco Antônio – dor muscular
- Nathan – lesão adutor esquerda
- Vidal- dor muscular
Morínigo, em entrevista coletiva, projetou melhora no condicionamento físico do Remo, o que pode impedir novas lesões. “O que perseguimos é a questão física, melhorar essa parte. Não gosto de ter tantos lesionados, machucados. Acho que podemos trabalhar melhor nesta parte, mas é um trabalho que não é para ficar pronto nesta semana. É um trabalho tranquilo. O professor Gonzalo (preparador físico) está trabalhando nesta parte”, disse o treinador.
O próximo compromisso do Leão Azul será contra o Santa Rosa, em jogo de volta da semifinal do Parazão, no próximo sábado (16), às 17h, no Baenão.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.