Mauro Ângelo / Diário do Pará

Remo x Botafogo-PB: Investigação sobre jogo com pancadaria tem situação concluída

Partida que ocorreu em 31 de agosto deste ano, onde rolou intensos problemas no entorno do Baenão com torcedores, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, entre Remo x Botafogo-PB, teve situação mais esclarecida perante a Justiça.

ALEXANDRE LAGO/AGIF – AGÊNCIA DE FOTOGRAFIA /ESTADÃO CONTEÚDO

Na ocasião alguns torcedores de torcidas organizadas do Remo foram presos após arremessarem pedras contra ônibus do adversário e na Polícia Militar. Além das pedras, um extintor de incêndio foi jogado do anel superior do estádio em direção aos policiais e torcedores do Botafogo-PB.

Divulgação / CR

Situação de três torcedores do Remo ficou complicada

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção ao Torcedor e de Grandes Eventos (DPTGE), concluiu a investigação sobre o tumulto generalizado onde três pessoas foram presas e julgadas nesta quarta-feira (30), sendo um deles diretor da organizada Remoçada: Todos tiveram a prisão preventiva mantida e o inquérito policial foi encaminhado para o Poder Judiciário. Os suspeitos deverão responder pelos crimes de tumulto desportivo, corrupção de menores, dano qualificado ao patrimônio público, associação criminosa qualificada pelo uso de menor de idade, lesão corporal e homicídio qualificado tentado por motivo fútil.

Reprodução Internet