Partida que ocorreu em 31 de agosto deste ano, onde rolou intensos problemas no entorno do Baenão com torcedores, em jogo válido pela Série C do Campeonato Brasileiro, entre Remo x Botafogo-PB, teve situação mais esclarecida perante a Justiça.
Na ocasião alguns torcedores de torcidas organizadas do Remo foram presos após arremessarem pedras contra ônibus do adversário e na Polícia Militar. Além das pedras, um extintor de incêndio foi jogado do anel superior do estádio em direção aos policiais e torcedores do Botafogo-PB.
Situação de três torcedores do Remo ficou complicada
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção ao Torcedor e de Grandes Eventos (DPTGE), concluiu a investigação sobre o tumulto generalizado onde três pessoas foram presas e julgadas nesta quarta-feira (30), sendo um deles diretor da organizada Remoçada: Todos tiveram a prisão preventiva mantida e o inquérito policial foi encaminhado para o Poder Judiciário. Os suspeitos deverão responder pelos crimes de tumulto desportivo, corrupção de menores, dano qualificado ao patrimônio público, associação criminosa qualificada pelo uso de menor de idade, lesão corporal e homicídio qualificado tentado por motivo fútil.
Ver mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.