O Clube do Remo deu um passo importante para o planejamento de 2024 nesta quinta-feira (23) e anunciou oficialmente um novo diretor executivo, trata-se de Sérgio Papellin, que decidiu deixar o Fortaleza, time da elite do futebol brasileiro. Enquanto o planejamento do novo presidente Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, se desenvolve, o Remo conheceu seu grupo da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta quinta-feira (23). Confira abaixo os adversários:
Novo diretor executivo do Remo comenta sobre amizade com Tonhão e faz pedido importante à torcida do Leão
- Clube do Remo (PA)
- Água Santa (SP)
- Santos (SP)
- Nova Venécia (ES)
O Leão está no Grupo 26 com Água Santa-SP, Santos-SP e Nova Venécia-ES. A sede será em Diadema.
A Copinha começa no dia 2 de janeiro e termina do dia 25 do mesmo mês. As equipes vão se enfrentar nas fase de grupos e os dois melhores colocados se classificam para o mata-mata, o qual será definido em jogo único. Será a 54ª edição do torneio.
O Simba vem de ótima campanha na Copa do Brasil Sub-20, foi eliminado pelo Grêmio nas quartas de final. No momento, disputa apenas o Campeonato Paraense, distribui goleadas e luta pelo título com o rival Paysandu.
Graças ao trabalho feito pelo treinador Eivaldo Junior, o Rei da Amazônia chegou como favorito para o estadual sub-20. Mas não só pelo que fez na Copa do Brasil 2023, quando chegou até as quartas de final e acabou eliminado pelo Grêmio. O Leão se sagrou campeão nas duas últimas edições, em 2022 despachou o Pinheirense nos pênaltis e em 2021 conquistou o título em cima do Parauapebas. Dessa forma, o Simba tem moral o suficiente para se chamar de bicampeão estadual.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.