O Remo sofreu uma derrota de virada por 2 a 1 para o Athletico-PR, que veio acompanhada de uma série de dificuldades. Além da derrota, os azuis sofreram com a perda de quatro atletas por contusão e ainda viram o defensor Reynaldo levar o terceiro cartão amarelo.

Portanto, o capitão azulino será suspenso de forma automática na 13a rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, perdendo o clássico contra o Paysandu, que está agendado para o próximo sábado (21), no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, em Belém, às 18h30.

Sávio e Marcelinho se encontram no Núcleo Azulino de Saúde de Performance (NASP) e não embarcaram para Curitiba. Adicionalmente, Caio Vinícius voltou a experimentar dores na panturrilha, o meio-campista Regis colocou as mãos na parte posterior da coxa esquerda e o goleiro Marcelo Rangel sentiu dores no ombro direito.

No Campeonato Brasileiro da Série B, o Filho da Glória e do Triunfo realiza uma campanha sólida e se mantém na disputa pelo G-4, mesmo tendo perdido a oportunidade de retornar à zona de acesso, atualmente, está na 6a posição com 20 pontos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.