Está definido, o Clube do Remo segue com o técnico Gustavo Morínigo pelo menos até o duelo contra o Floresta, marcado para o próximo domingo (12), às 17h, no Baenão. A informação foi divulgada pelo jornalista Magno Fernandes.
Tonhão expõe sua opinião em relação ao atual momento do Remo e é questionado sobre bicho
Morínigo balançou no cargo após a terceira derrota seguida na Série C. O treinador amarga sete jogos sem vitória, um retrospecto bem preocupante para a torcida azulina. O professor fica, mas alguns jogadores não devem resistir e serão dispensados pela diretoria. A expectativa é de novidades ainda esta semana.
Felipinho, cria da base do Remo, está deixando o Baenão para atuar no Portimonense, de Portugal. Segundo o jornalista Junior Cunha, da TV Cultura, a negociação de empréstimo com opção de compra está bem encaminhada.
Outro que pode sair do Remo é o atacante Vinícius Kanu, também revelado pelo time de Periçá.
Vale destacar que a saída de alguns atletas deve fazer bem para o Remo financeiramente, podendo reforçar os cofres ou enxugando gastos. A crise atual do Leão é grande e a torcida não tem deixado barato. Logo depois de assistir a derrota por 1 a 0 para o Botafogo-PB, ovos foram arremessados no Baenão e a delegação azulina foi cobrada ao retornar para Belém. A realidade mostra que o time de Morínigo pode brigar contra o rebaixamento à Série D.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.