Rodrigo Santana é o técnico azulino - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Rodrigo Santana é o técnico azulino - Crédito: Samara Miranda/Ascom

Rodrigo Santana do Remo desabafa após primeira derrota em 2025 e dispara: “O que me deixou chateado…”

O Remo conheceu a primeira derrota em 2025, sob o comando de Rodrigo Santana. A última partida da primeira fase do Campeonato Paraense teve gosto amargo para os azulinos, que perderam de 1 a 0 para o Cametá. Santana, técnico do clube, desabafou sobre o resultado negativo.

Rodrigo Santana vê uma pequena crise grande começar no Baenão | Samara Miranda/Remo
Rodrigo Santana | Foto: Samara Miranda/Ascom

“O que me deixou chateado, principalmente no segundo tempo, foi a lentidão para matar o jogo. Acho que a gente tem momentos que pode acelerar o jogo com inteligência, e a gente não acelera. A gente prefere roubar e jogar para trás”, disse o treinador.

Rodrigo Santana também comentou sobre dois aspectos que, na opinião dele, fizeram a diferença na partida: falta de objetividade e qualidade do gramado. “No primeiro tempo a gente errou apenas dez passes num campo muito difícil de se jogar. Além de não ter passado o rolo, a grama ainda estava muito alta. Num calor desse, vai favorecer o adversário”, completou Rodrigo.

Disputa de bola em confronto pelo Paraense – Crédito: Samara Miranda/Ascom

Remo enfrenta Santa Rosa na próxima fase

O próximo compromisso azulino é diante do Santa Rosa, em duelo decisivo pelo Campeonato Paraense. A partida será em jogo único e acontecerá no próximo dia 7 de março, às 20h, no Estádio do Mangueirão.

Leia mais: Remo perde a invencibilidade no Parazão em derrota para o Cametá