Remo tem importante desfalque contra o Volta Redonda, na 1ª partida do returno do quadrangular final da Série C

Remo
Foto: Alexandre Lago

O Clube do Remo irá a campo no próximo sábado, contra o Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Os Leoninos precisam ao menos somar pontos no duelo fora de casa para continuar com o sonho do acesso a Série B do Campeonato Brasileiro.

Samara Miranda / ASCOM

E um dos principais atletas do Remo neste segundo semestre não vestará em campo para o próximo jogo do returno do quadrangular final, contra o Voltaço. O treinador Rodrigo Santana comunicou em entrevista:

“Em relação ao Sávio, infelizmente não vamos poder contar com ele, ele queria muito ir nesse último jogo contra o Volta Redonda, mesmo sentindo. Procuramos poupar para esse jogo, poupar não, fazer o mais inteligente ali para não agravar a lesão dele, mas ontem conversamos, batemos um papo, fez um ‘testezinho’, mas infelizmente ele tem algumas limitações que podem nos ser prejudiciais. Se eu escalar com o Sávio, no primeiro tempo ele sente, eu já perco uma substituição.”

Samara Miranda

Treinador do Remo aproveita para exaltar a equipe na fase final do torneio

O comandante ainda soltou o verbo para aqueles que não acreditavam na força do Leão Azul na reta final da Série C: “O objetivo do Remo é somar, não podemos perder nesse quadrangular. Pegamos a chave mais difícil, onde muitas pessoas olhavam a chave e falavam: ‘poxa, o Remo só vai tomar pancada’ e hoje conseguimos pelo menos terminar a primeira fase na zona de classificação de acesso, precisamos manter isso daí.”