O Remo informou sobre a condição médica de dois atletas que saíram do campo machucados durante o empate contra o Castanhal na 5ª rodada do Campeonato Paraense. O departamento médico já começou a tratar o atacante Eduardo Melo e o meia Jaderson, que foram submetidos a avaliação.

Eduardo Melo é o caso mais sério, o jogador sofreu uma lesão grau IV B no bíceps femoral da coxa esquerda, uma condição considerada grave. A previsão de recuperação é de três a quatro meses, o que deve afastar o jogador da fase final do Parazão e de grande parte do começo da Série A do Campeonato Brasileiro.

Jaderson recebeu um diagnóstico menos grave, o meia sofreu uma lesão de grau I A no músculo semimembranoso esquerdo, que se caracteriza por um estiramento na parte posterior da coxa. O período de afastamento estimado varia de uma a três semanas, a depender do progresso clínico.
Os dois jogadores já começaram o processo de recuperação e não participarão do próximo compromisso do time. A dupla não joga contra o Amazônia Independente no próximo domingo (15), às 15h30, no Estádio Evandro Almeida (Baenão), em partida válida pela 6ª rodada do campeonato estadual.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









