Diretoria do Remo solta o verbo e critica a CBF devido a postura

remo
Divulgação / CR

O Clube do Remo venceu o Londrina por três a zero e gerou esperanças do torcedor para permanecer no G8 e se classificar para o quadrangular final do Campeonato Brasileiro da Série C.

remo
Divulgação / CR

A vitória foi tranquila diante o Tubarão, entretanto fora dos campos as coisas não funcionaram como deveria. O Londrina teve problemas para chegar a Belém devido a reparos no aeroporto do Paraná. O voo foi atrasado fazendo com que o rival chegasse na cidade do local da partida na madrugada de sábado. O Tuba pediu, e a CBF atendeu a mudança de horário da partida das 17h, para as 21h.

Luiz Carlos / CR

Diretoria do Remo emitiu comunicado oficial após o jogo, confira:

O Clube do Remo vem esclarecer que discorda totalmente da decisão unilateral de alteração do horário da partida deste sábado (17), pelo Campeonato Brasileiro da Série C – 2024.Mais uma vez, o povo paraense é desrespeitado com atitudes unilaterais, faltando menos de 24 horas para a partida, desrespeitando os milhares de torcedores que compraram ingressos, e ainda todos os transtornos de acesso que a alteração irá causar

“Importante lembrar, que todas as dificuldades logísticas enfrentadas por essa ocasião da viagem para Belém, é enfrentada pelos clubes paraenses em todas as competições nacionais, sem que nenhuma providência seja tomada pelos responsáveis pela organização, apesar das inúmeras comunicações apresentadas. Nada jamais foi fácil para o Clube do Remo, mas com a força de nossa torcida, da história de nosso clube e dedicação de nosso plantel, iremos superar todas essas adversidades e, principalmente, toda essa campanha contra o Leão.Discordamos de como tudo tem sido feito até aqui, para prejuízo do Remo e sua torcida, mas vamos com ainda mais força para mostrar o valor de nosso povo, que merece, sobretudo, RESPEITO!