O Clube do Remo está bem motivado após a subida para a segunda divisão do futebol nacional, e já está começando a se mexer para a próxima temporada, quando irá colocar um time competitivo para que o seu torcedor possa acreditar em um novo acesso, desta vez para a elite do futebol brasileiro, que é o novo grande sonho.
E para isso, Tonhão pretende até mesmo mais que dobrar a folha remista, que deverá passar para o entorno de R$3 milhões, o que colocará o time na condição de até mesmo favorito ao acesso, já que poderá ter um orçamento bem maior que o de times que atualmente estão próximos da elite, como Mirassol e Novorizontino. E alguns presentes de natal são bem cotados, como Alexandre Pato, ex-Milan.
Presidente do Remo fala em presente de natal
“A gente vai pensar, realmente, em trazer um grande presente, quem sabe, para o Natal do nosso torcedor. Mas vamos procurar sempre buscar o jogador que se adeque. A gente faz uma série de análises, não é só aplicação tática, aplicação dentro do campo, mas com a vida pregressa do cara. Então, a gente tem que fazer essas contratações para a gente errar o mínimo possível”, declarou Tonhão ao GE.
Veja mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.