A presença de Marcos Braz representando o Remo no sorteio da Copa do Brasil, realizado na última sexta (7) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) causou muitos burburinhos para os lados do Baenão por uma possível contratação do ex-vice-presidente do Flamengo. O dirigente inclusive comentou que esta seria a primeira de outras representações ao longo do ano, já que Braz tem amizade com a diretoria do Leão.

Esta informação foi confirmada pela diretoria do clube, que não escondeu o desejo de integra-lo ao staff. Contudo, o desdobramento foi diferente, já que, por enquanto, o ex-dirigente-rubro-negro não será contratado pelos remistas, mas isso não quer dizer que ele não trabalhará com o time. Braz será uma espécie de ‘homem do mercado’ do Leão Azul, como uma parceria entre o dirigente e o clube.
Remo e a parceria com Marcos Braz
De acordo com esse modelo de parceria, Braz irá viabilizar os negócios, envolvendo tanto jogadores quanto patrocínios, com participação nos lucros. De acordo com O Liberal, os azulinos se pronunciaram afirmando que o dirigente tem sido um representante legal da equipe e, caso uma contratação oficial aconteça, a comunicação será feita pelos canais do clube.

Leia mais: Torcida parabeniza Vizeu e +3: “Heróis”
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.