Em busca da liderança isolada, o Remo entrou em campo na noite desta segunda (3), mas o placar não foi dos melhores, já que ficou somente em 2 a 2. Entre tantos protagonistas, um que chamou a atenção foi o VAR, que teve falha técnica no primeiro tempo e paralisou o jogo por mais de 20 minutos para revisar possível pênalti para o Capitão Poço; porém com a falha, prevaleceu a decisão de campo.

O Leão Azul iniciou o confronto marcando com Jaderson, mas foi Maxwell que salvou a equipe de uma derrota de virada, já nos minutos finais do jogo. Vizeu e Pavani, jogadores importantes do elenco e que foram titulares, não corresponderam da forma que o torcedor azulino esperava.
Além disso, a grande quantidade de gols perdidos pelo mandante chamou a atenção, já que foram várias oportunidades de ampliar o placar ainda no primeiro tempo. Contudo, o Capitão Poço teve melhor desempenho na etapa final e virou o jogo, garantindo pelo menos 1 ponto na rodada.

Remo permanece na liderança do campeonato
Mesmo com o resultado frustrante, a equipe de Rodrigo Santana segue na liderança da competição com 10 pontos. O próximo compromisso é diante da Tuna, no próximo domingo (9). Antes desse confronto, muda a chave e enfrenta o São Raimundo-RR, na quinta (6), às 20h, pela Copa Verde.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.