O goleiro Vinícius, ídolo do Remo, tem contrato com o clube remista até o final do Campeonato Paraense de 2024. Não há garantias que ele fique após esse período. Diante disso, a diretoria azulina já contratou oficialmente o goleiro Léo Lang, ex-Tombense. Agora, já está com mais uma contratação encaminhada. O arqueiro Marcelo Rangel, de acordo com apurações do portal O Liberal, tem acordo fechado com o Clube do Remo. Aos 35 anos, Rangel deixa o Goiás após longas seis temporadas.
Com a vinda de Marcelo Rangel, o técnico Ricardo Catalá conta com dois veteranos na posição de goleiro. Ele se junta a Vinícius, que tem 39 anos. Em contrapartida, Léo Lang tem 25 anos.
Jogadora do Remo não perde a oportunidade de provocar o rival: “Não tem coisa melhor do que ganhar da mucura”
Neste ano, Rangel participou de apenas seis partidas, sendo uma pela Copa Verde, outra pela Copa Sul-Americana, contra o Gimnasia, um jogo na Copa Verde, contra o Paysandu, e três pela Série A.
Ao longo de sua carreira, Marcelo Rangel atuou no Cianorte, Operário Ferroviário, Londrina e, nos últimos anos, construiu uma história longeva no Goiás. Passou a ser reserva imediato no clube após a chegada do ídolo esmeraldino Tadeu.
Acertado com o Remo, o goleiro chegou a ser cogitado no Vila Nova. Marcelo Rangel é paraense e vai atuar na sua cidade natal. Deve ser anunciado oficialmente nos próximos dias.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.