A colaboração com a Fatal Model, plataforma brasileira de anúncios de acompanhantes de luxo, deve gerar aproximadamente R$ 1 milhão anuais ao Leão Azul. Uma fonte do Núcleo de Esportes de O Liberal confirmou a informação.

O contrato foi assinado na quinta-feira (22) e terá uma duração inicial de 12 meses. De acordo com o acordo, a logomarca da empresa será exibida no uniforme dos jogadores azulinos, com a estreia programada para este sábado (24), durante o jogo contra o Bragantino na primeira rodada do Campeonato Paraense.

A diretora da Fatal Model, Nina Sag, juntamente com o vice-presidente do Remo, Glauber Gonçalves, anunciou oficialmente a parceria em uma coletiva de imprensa. Naquele momento, a executiva explicou as ações planejadas em parceria com o clube e não descartou a possibilidade de estender o contrato no futuro, incluindo um possível acordo de naming rights.

Foto: Divulgação / Jogada10
Lançada em 2016, a Fatal Model é uma plataforma brasileira destinada à divulgação de acompanhantes e profissionais do sexo. O site possibilita que adultos promovam seus serviços, fornecendo informações como fotos e descrições pessoais. De acordo com informações fornecidas pela empresa, a plataforma alcançou mais de 100 milhões de usuários e 275 milhões de acessos em 2020.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.









