Técnico do Remo agradece após alcançar o G8: “Essa benção é lá do alto”

Remo
Samara Miranda / ASCOM C.R.

O Clube do Remo fez o seu dever de casa e venceu o Aparecidense na útlima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e conseguiu alcançar o tão sonhado G8 da competição.

remo
Divulgação / CR

O treinador Rodrigo Santana comemorou a rodada ter sido benéfica ao Remo com tropeços de Tombense e Figueirense, que fizeram o time entrar na colocação para o quadrangular final do torneio: “A rodada foi maravilhosa para o nosso time. Essa benção é lá do alto. Precisamos assumir as responsabilidades e fazer a nossa parte. A rodada foi favorável e faltava a nossa resposta”.

Remo
Divulgação / CR

Treinador do Remo vê outra postura da equipe ao chegar na zona de classificação para próxima fase da 3ª Divisão

O goleiro Marcelo Rangel foi um dos principais atletas dos Leoninos no duelo contra o time goiano. O primeiro tempo foi para se esquecer. Na etapa final, o Leão voltou com outra pegada e conseguiu a vitória. Rodrigo só quer olhar para cima: “Quero ver o nosso comportamento no G-8. Antes, eles só olhavam para baixo. Agora, não! Não é só a gente que está assim. A gente espera crescer para se manter na zona de classificação. Tenho que dar meu melhor todos os dias, deixo a família longe para dar minha vida aqui. Às vezes, vai faltar técnica, então tem que ir na raça, jogar como torcedor“.