O Clube do Remo fez o seu dever de casa e venceu o Aparecidense na útlima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e conseguiu alcançar o tão sonhado G8 da competição.
O treinador Rodrigo Santana comemorou a rodada ter sido benéfica ao Remo com tropeços de Tombense e Figueirense, que fizeram o time entrar na colocação para o quadrangular final do torneio: “A rodada foi maravilhosa para o nosso time. Essa benção é lá do alto. Precisamos assumir as responsabilidades e fazer a nossa parte. A rodada foi favorável e faltava a nossa resposta”.
Treinador do Remo vê outra postura da equipe ao chegar na zona de classificação para próxima fase da 3ª Divisão
O goleiro Marcelo Rangel foi um dos principais atletas dos Leoninos no duelo contra o time goiano. O primeiro tempo foi para se esquecer. Na etapa final, o Leão voltou com outra pegada e conseguiu a vitória. Rodrigo só quer olhar para cima: “Quero ver o nosso comportamento no G-8. Antes, eles só olhavam para baixo. Agora, não! Não é só a gente que está assim. A gente espera crescer para se manter na zona de classificação. Tenho que dar meu melhor todos os dias, deixo a família longe para dar minha vida aqui. Às vezes, vai faltar técnica, então tem que ir na raça, jogar como torcedor“.
Veja mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.