Goleiro destaque do Remo ainda não abriu conversas para permanecer no Clube em 2025

Foto: Samara Miranda

O Clube do Remo conseguiu realizar o acesso a Série B depois de um ano muito atípico. De lanterna da Terceirona ao elenco que conseguiu o acesso, muita coisa aconteceu. Inclusive destaques individuais no elenco dos Azulinos que cresceram no decorrer da competição.

Samara Miranda / ASCOM

E um dos atletas do Remo que mais se destacou na Terceirona foi Marcelo Rangel. O Arqueiro ainda não começou conversas com a diretoria para renovação de contrato. Com o acesso garantido à Série B no próximo ano, o goleiro confirmou que pretende ficar no Leão Azul, mas que ainda não houve conversas formais sobre o assunto: “A questão da permanência, da renovação, ainda não conversei com o clube ou com meus empresários porque o foco total até então era esse jogo de domingo que passou. Acabou o jogo, a gente foi comemorar, passei dois dias em Salinas e não houve conversa ainda com o clube”

Foto: Reprodução/redes sociais

Remo ainda não tem mais um confronto pela Série C visando a final

Precisando vencer e tirar a diferença de saldo de gols com o Volta Redonda, para chegar na finalíssima da competição. Marcelo Rangel exaltou própria defesa aos 47 min da etapa final contra o São Bernardo que garantiu o acesso: “É uma defesa que é uma coleta, o fruto de um trabalho honesto, sério, que vem aqui pra dentro de campo todo dia e faz o seu melhor. Meu treinador de goleiro, Daniel Crizel, tem uma parcela gigante de contribuição, juntamente com seus auxiliares, Rodrigo e Biro, e os outros goleiros, Léo (Lang), (Victor) Lube, Alexandre e João. A gente trabalha forte diariamente para que, quando é exigido dentro de uma partida, possamos de alguma maneira ajudar o clube”.