Remo: Gustavo Morínigo tem primeiro contato com os atletas e busca fortalecer o grupo; saiba mais

Samara Miranda/Remo

Novo técnico do Clube do Remo, Gustavo Morínigo, desembarcou em Belém na última terça-feira (5) e foi devidamente apresentado. Depois de conceder entrevista coletiva, o comandante se direcionou rapidamente para o gramado do Baenão. O professor azulino teve o primeiro contato com os atletas e já busca fortalecer o grupo. O Leão Azul vive um momento conturbado na temporada e espera que a equipe evolua o quanto antes.

Novo treinador do Remo demonstra firmeza e encara de frente mais um desafio: “Não quero pecar pela soberba, mas…” – Remistas

No treino desta terça-feira, Gustavo Morínigo reuniu os jogadores para conversar e estabelecer foco nos objetivos que o clube azulino tem. A eliminação precoce na Copa do Brasil pesa, porém o Remo ainda tem Parazão, Copa Verde e Série C pela frente. O acesso à Série B 2025 é a principal pretensão.

Rolou um trabalho físico e atividade com bola e a definição da equipe será somente, nesta quarta-feira (6), visando a estreia na Copa Verde, contra o Trem-AP, às 20h, no Baenão.

Gustavo Morínigo é um treinador experiente de 47 anos e chega para dar uma fonte de esperança para a torcida azulina. Se ele for registrado no BID a tempo, pode estrear já nas oitavas de final da Copa Verde. É jogo único, ou seja, se empatar, o duelo vai para os pênaltis.