O lateral-esquerdo Hélder, do Clube do Remo, concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (22) e falou sobre a má fase vivida pelo time azulino. O experiente lateral destacou que o Leão não pode ‘fraquejar’ e demonstrou confiança em volta por cima da equipe.
Ex-Remo, Erick Flores faz grandes revelações sobre passagem pelo Baenão: “Pressão surreal”
“Temos que estar fortalecidos aqui dentro, com a mente positiva, ter alegria no dia a dia, porque se a gente fraquejar em algum momento, eu creio que a gente não reverte situações. Então a gente tem que estar focado, tomar as decisões certas, estar empenhado no dia a dia, porque a gente tem tudo aí para estar crescendo no campeonato”, afirmou Hélder.
O Remo vem de empate frustrante contra o Tombense, em pleno Baenão. Com isso, caiu para a 14ª posição da Série C e está próximo da zona de rebaixamento. A torcida fez diversos protestos na sede social do clube e cobra melhores atuações. Em meio a esse cenário, o lateral Hélder prefere pensar positivo.
“O nosso começo de campeonato não foi muito bom, temos consciência disso, mas a gente vem de dois jogos sem perder, a gente também tem que saber valorizar isso. Agora é o momento também da gente começar a buscar pontos fora de casa e tem que ter consciência, trabalhar firme para a gente estar conseguindo isso aí, buscar pontos fora de casa”, argumentou o defensor. Vale lembrar que o azulino está sem técnico no momento e busca um substituto para o paraguaio Gustavo Morínigo.
O foco é total no próximo compromisso. O adversário da vez do Remo é o Náutico, neste sábado (25), às 17h, nos Aflitos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.