Remo vive impasse na janela de transferência se pretende ou não reforçar a equipe; Entenda:

Remo
Divulgação / CR

O Clube do Remo vive momentos a flor da pele em relação a expectativas futuras para diretoria e torcedores. Atualmente na 10ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro Série C, a gestão irá avaliar o desempenho nos próximos jogos para resolver se contrata, ou não, na janela de transferência que abrirá na próxima quarta-feira (10/07).

Remo
ASCOM C.R.

A 3ª divisão vai chegando em seus momentos decisivos e a briga para permanecer no G8 visando o quadrangular final é intensa. Com Remo na 10ª posição, a diferença do 6º colocado com o 14º, é de apenas sete pontos, ou seja, as últimas sete rodadas do torneio muitas reviravoltas podem acontecer.

Remo
Divulgação / C.R.

Um dos pensamentos da diretoria do Remo seria a possível vaga no G8 para decidir se reforçará a equipe

Com poucas partidas restantes, uma ou outro reforço de peso pode mudar o rumo de qualquer equipe. Os leoninos entendem que contratações de atletas para atuar apenas em sete jogos significaria um prejuízo enorme para o clube.

As próximas partidas do Maior da Amazônia serão de extrema importância para ditar o rumo da diretoria. Se a vaga para o G8 for viável, muito provavelmente os Remistas irão se reforçar.

Nicksson Melo/ge Pará)