Jogador do Remo se agarra na fé e desabafa pelo momento do clube

Remo
Samara Miranda / ASCOM C.R.

O torcedor do Clube do Remo está na bronca com os seus jogadores. Provavelmente, os Leoninos devem permanecer na Série C em 2025 sem nem ao menos se classificar no G8 da competição.

Clube do Remo
Divulgação CR

O Maior da Amazônia começou muito mal a competição com quatro derrotas nos cinco primeiros jogos. A chegada do treinador Rodrigo Santana melhorou os resultados da equipe, mas ainda não é o ideal. O leão precisa de uma sequencia muito boa para avançar na competição.

Remo
Fábio Will / O Liberal
Remo
Samara Miranda / CR

Zagueiro do Remo comentou sobre a crise

Bruno Bispo, em entrevista com a imprensa na última quarta-feira (27). O atleta não se mostrou contente com a situação atual do time, porém, ainda tem esperança na classificação:

“Na derrota pro ABC-RN a gente entrou muito desligado. No segundo tempo a gente reagiu e conseguimos implementar um pouco do que fizemos nas outras partidas, mas não foi o suficiente. Claro que é importante pra gente que a torcida venha aqui nos apoiar no próximo jogo em casa, mas a gente tá cansado de ficar pedindo desculpas pro torcedor. Vai ser só com eles que vamos conseguir se classificar, mas precisamos reagir logo, porque não temos mais gordura pra queimar”.

“Nossa fé continua a mesmo. Nosso pensamento é conseguir os pontos necessários para entrar no G-8 e não sair mais de lá. Temos um bom time e já mostramos na competição que a gente pode fazer mais. Sabemos que não tem jogo fácil nessa Série C, mas não podemos mais perder pontos, sobretudo dentro de casa. Temos que entender o momento que estamos vivendo”, finalizou.