Lateral do clube azulino - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Lateral do clube azulino - Crédito: Samara Miranda/Ascom

Após quase um ano sem jogar por lesão, Thalys do Remo comenta momento do time: “importante para a gente”

O lateral-direito Thalys voltou aos treinos com o Clube do Remo após longo período de recuperação por conta de uma lesão do cruzado anterior do joelho direito, sofrida durante partida do Campeonato Brasileiro da Série C. “Uma lesão mais difícil mentalmente que propriamente física porque você vê o pessoal treinando, jogando e não pode ajudar. Então é um período bem difícil, onde você tem que buscar muita força, muita resiliência. Falando disso quero agradecer ao Remo pelo apoio, à minha família, minha noiva que sempre esteve comigo. Pessoal da fisioterapia do clube também“, disse o lateral.

Lateral-direito Thalys volta aos treinos - Crédito: Samara Miranda/Remo
Lateral-direito Thalys volta aos treinos – Crédito: Samara Miranda/Remo

“Feliz de poder tá voltando a atuar, feliz de tá me sentindo bem e agora é buscar essa evolução para conseguir voltar e estar bem de novo”, completou Thalys.

Perguntado sobre o momento do Leão Azul sem jogos e realizando um período de treinamentos fora da capital paraense, o atleta entende que é um momento importante para encaixar as ideias do novo treinador. “Acho que essa inter temporada vai ser muito importante para a gente, tanto para a parte física, quanto para a parte tática do professor. A gente vai buscar entender o modelo de jogo dele o mais rápido possível porque nós sabemos da dificuldade que é jogar uma Série B. Então é aproveitar esse tempo, treinar bastante, procurar evoluir ao máximo para encaixar a equipe“, explicou o jogador.

Jogadores em preparação no município de Barcarena - Crédito: Samara Miranda/Ascom
Jogadores em preparação no município de Barcarena – Crédito: Samara Miranda/Ascom

Lateral do Remo ‘briga’ por titularidade

Antes da lesão ocorrida no primeiro semestre de 2024, Thalys era o titular da lateral-direita do Leão Azul. O jogador precisará buscar espaço novamente no time de Daniel Paulista. “Agora é lutar pela posição, respeitando meus companheiros. Mas vou sim buscar o meu espaço para que, se o professor precisar, estar bem preparado para responder à altura“, finalizou.

Leia mais: “Ainda tem a coragem…”, torcedores comentam ida do clube ao município de Barcarena para inter temporada

Acesse nossa página no WhatsAp