Na 30ª rodada da Série B, o Operário foi derrotado pelo Remo por 1 a 0 no Estádio Germano Krüger. As equipes até conseguiram criar boas oportunidades ao longo do jogo, mas o gol só saiu aos 45 minutos do segundo tempo.

A partida começou agitada e o Fantasma levou um susto já aos três minutos. O atacante João Pedro, do Leão, marcou um gol logo no início, mas o assistente sinalizou impedimento. Após esse momento, a equipe visitante continuou pressionando, porém o Operário conseguia evitar o perigo.
Aos 33 minutos, o Fantasma teve sua principal oportunidade no primeiro tempo. Zuluaga fez um ótimo passe para Cristiano, que cortou para o meio e finalizou com precisão. Na sequência, o goleiro Marcelo Rangel realizou uma boa defesa, mas, após isso, começou a sentir dores na lombar. Ele foi trocado durante o intervalo.

Na sua primeira participação na partida, o goleiro que entrou, Ygor Vinhas, realizou duas defesas notáveis. Ademilson fez um chute cruzado, ele espalmou e, no rebote, fez outra defesa. Após esse momento, as equipes tiveram dificuldade em criar jogadas.
A partida se tornou mais burocrática, e os técnicos tentaram implementar mudanças para abrir o placar, mas não tiveram sucesso. A história só se alterou aos 45 minutos do segundo tempo, momento em que Jáderson marcou o único gol da partida, após um cruzamento em que a bola passou por todos. Rodrigo Rodrigues ainda tentou empatar para o Fantasma com uma bela jogada, mas acabou isolando na hora de finalizar. O placar final foi 0x1.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.