Marcelo Rangel, titular absoluto desde sua chegada ao Remo na temporada passada, já passou por várias situações no clube, incluindo mudanças na comissão técnica, entradas e saídas de jogadores, conquistas como o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro e o recente título de campeão Paraense.
Marcelo Rangel – Crédito: Samara Miranda/Ascom
Identificado com o Leão e atuando como capitão da equipe, o goleiro defendeu um jogador que tem sido alvo de críticas da torcida por não atender às expectativas Felipe Vizeu, atacante que está há 13 jogos sem marcar.
Felipe Vizeu – Crédito: Samara Miranda/ASCOM Remo
– Acho que todo jogador é importante dentro do elenco. O nosso grupo hoje é muito unido, muito focado. Todos tentam passar de uma forma positiva para que o atleta, que às vezes não está em um bom momento, possa se reerguer, possa fazer o que ele faz de melhor, que é jogar futebol, no caso, os gols.
Foto: Samara Miranda / Remo
-Eu tenho certeza que é um grande jogador, um grande atleta que tem uma história linda dentro do futebol. E nós, como grupo, a todo momento nós estamos juntos e nós vamos conquistar que, daqui a pouco, eu falo sempre no futebol, que as coisas mudam muito rápido. Hoje não vem um bom momento, mas daqui a pouco é o cara que vai entrar na partida, que vai jogar e vai fazer o gol da vitória para nós. Então isso é importante, olhar para frente, olhar nas coisas boas que já fizemos, que ele já fez, para dar esperança que ele possa voltar a marcar e nos ajudar, é um grande jogador de muita qualidade.