Ygor Vinhas é mais uma opção para o gol azulino nesta temporada. (Samara Miranda/Ascom Remo)

Remo mira contratação de goleiro para disputar posição com Ygor Vinhas


O Remo tem um novo objetivo para fortalecer o gol na temporada: o arqueiro Ivan, de 28 anos, que é atualmente a terceira escolha do Internacional. O nome surge após o esfriamento das negociações com o português André Moreira, que perderam força após a saída de Marcos Braz, anteriormente encarregado das conversas no futebol azulino.

Foto: Marlon Costa

Ivan, revelado pela Ponte Preta, destacou-se precocemente como um goleiro promissor. O bom rendimento em Campinas o conduziu ao Corinthians em 2022, porém foi exatamente no Timão que sua carreira entrou em uma fase conturbada. Durante os dois anos de contrato, ele jogou apenas três vezes com a camisa alvinegra.

Foto: Marlon Costa/AGIF

Embora tenha um histórico recente inconsistente, o Remo, que atualmente tem Marcelo Rangel e Ygor Vinhas, vê potencial no goleiro. A avaliação interna é de que Ivan, já recuperado fisicamente, pode ganhar sequência e retomar o nível que o colocou no radar dos grandes clubes há alguns anos. A diretoria azulina está avaliando o modelo de negócio, considerando a possibilidade de uma transferência permanente, uma vez que o contrato do jogador com o Inter termina no final da temporada.