O Clube do Remo vive momentos de tensão no Campeonato Brasileiro da 3ª divisão. A um ponto do G8 da competição, faltando 5 rodadas para o término da primeira fase, os Leoninos esperam uma sequencia vencedora, principalmente fora de casa, para chegar ao quadrangular final.
Em entrevista ao Liberal, o atacante Kelvin que vive altos e baixos com a camisa do Remo, ressaltou o espírito da equipe: “A gente vem treinando muito forte, cada dia a gente tem uma conversa também com o pensamento no G8. A nossa motivação vem aqui de dentro, de todos os jogadores, de toda a comissão técnica, a diretoria e creio que a torcida também tá junto com a gente nessa. A nossa motivação vem aqui de dentro, todo mundo focado até o final do campeonato”.
Ponta do Remo espera duelo difícil para o próximo confronto
Os Leoninos vão até Florianópolis enfrentar o Figueirense em duelo que conhecido como “confronto direto” já que o time do sul está a um ponto atrás dos Rei da Amazônia. Kelvin espera um jogo difícil: “O Figueirense é uma equipe que jogou na Série A por muito tempo e a gente sabe disso. Mas a gente não escolhe adversário aqui, sempre entramos em campo para vencer contra qualquer equipe. Sabemos que tem um ex-companheiro nosso que estava aqui, que é o Camilo, que está lá agora, um jogador muito experiente, um líder dentro de campo, então a gente estar atento a tudo isso, todas essas informações. Vamos lá vencer, a gente quer esses três pontos”, finalizou.
Veja mais
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.