Remo não avança por renovação de lateral e deve dar adeus a mais um atleta

Foto: Igor Mota/ O Liberal

O principal foco do Leão Azul é o acesso à Série B de 2025. Para isso, a nova diretoria azulina já está fazendo mudanças pontuais no elenco. Logo depois que Antônio Carlos Teixeira, o Tonhão, se elegeu como o novo presidente do Clube do Remo, o técnico Ricardo Catalá foi anunciado e saídas de Anderson Uchôa e Muriqui foram confirmadas. E não parou por ai. Segundo o jornalista Carlos Ferreira, o Leão está encaminhando a saída do lateral-esquerdo Evandro. O Remo não avançou pela sua renovação e deve dar adeus a mais um atleta.

Inusitado?! Motivo da saída de Muriqui do Remo é revelado; veja vídeo

O jogador ainda não falou oficialmente sobre a questão, mas a informação é que ele está fora dos planos da nova diretoria azulina.

Evandro foi destaque da equipe do Águia de Marabá na conquista do estadual, o que lhe rendeu um contrato com o Remo na Série C. No Leão Azul, o lateral jogou metade na primeira fase da Terceirona, mas fez boas atuações. Ao todo, foram oito partidas disputadas com a camisa azulina.

Antes de vestir a camisa do Remo, o atleta acumulou passagens por Sport-PE, ABC-RN, Central-PE, Salgueiro-PE, Ferroviário do Cabo-PE, Jacuipense-BA e Portuguesa Santista-SP.