O Clube do Remo segue na rotina do mercado visando a temporada 2024, esperando que o maior o objetivo de chegar à Série B 2025 seja alcançado. Nesta segunda-feira (18), mais duas contratações foram anunciadas pelo Leão Azul. O atacante Jaderson e o goleiro Marcelo Rangel fazem parte do elenco remista agora.
O professor chegou! Catalá embarca em Belém para comandar primeiro treino do Remo na pré-temporada
Jaderson, de 23 anos, é natural de Porto Alegre-RS. O novo atacante azulino jogou no Tombense na última temporada, equipe que acabou rebaixada para a Série C e será adversária do Remo. Em 36 partidas, mandou duas assistências e fez nenhum gol. O jovem jogador ainda passou por times como Cruzeiro-RS, Athletico Paranaense, Santa Cruz e Sport.
O novo goleiro do Leão, Marcelo Rangel, de 35 anos,, vem do Goiás, clube que jogou a última Série A, mas esteve em campo em apenas seis oportunidades. No Esmeraldino, o arqueiro construiu uma história longeva de seis temporadas. Passou a ser reserva imediato no clube após a chegada do ídolo esmeraldino Tadeu. Ao longo de sua carreira, Marcelo Rangel ainda atuou no Cianorte, Operário Ferroviário e Londrina.
Com a chegada de Jaderson e Marcelo Rangel, o Remo passa a ter um total de 13 reforços para a próxima temporada. Veja quais são:
Os goleiros Léo Lang e Marcelo Rangel, os zagueiros Ícaro, Ligger e Reniê, os atacantes Ytalo e Jaderson, os volantes Daniel e Renato, os laterais Vidal e Raimar e os meias Camilo e Giovanni Pavani.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.