Na última segunda-feira (20), ocorreu uma reunião do Conselho Deliberativo do Clube do Remo e algumas polêmicas marcaram o evento. A torcida azulina protestou com diversos cartazes e gritos de mobilização. O executivo Sérgio Papellin, presente na sede social, localizada na Avenida Nazaré, declarou: “Se eu acertasse mais que errasse, eu estaria no Flamengo e não no Remo”.
A fala de Papellin não caiu bem e o ídolo Vinícius usou a rede social para rebater o comentário: “Não acredito que o amadorismo chegou a esse ponto, no mínimo respeite o Clube do Remo e seus torcedores”.
Remo no mercado! Diretoria corre atrás do prejuízo e prepara pacotão de reforços após saída de Morínigo
Vale lembrar que Vinícius deixou o Remo na temporada atual e não ganhou jogo de despedida até o momento. A torcida não gostou da saída e cobra a diretoria até hoje. Com a camisa azulina, o goleiro atuou por sete temporadas, foram 258 partidas pelo clube e quatro títulos (três estaduais e uma Copa Verde). Símbolo da história recente do Leão Azul, Vinícius saiu após perder a titularidade para Marcelo Rangel.
Vinícius não é o único que critica Papellin pela fala envolvendo o Flamengo. Em geral, a torcida do Remo ganhou mais motivos para criticar o executivo que vem fazendo um trabalho ruim até aqui. São quase 30 contratações realizadas e poucos jogadores deram certo.
No mercado para contratar um técnico após a saída de Gustavo Morínigo, o Clube de Periçá volta a entrar em campo no próximo sábado (25), às 17h, contra o Náutico, nos Aflitos.
Veja mais notícias do Remo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do Clube do Remo.